Thursday, August 03, 2006

Olá pessoal!!
Ao invés de ficarmos contestando os problemas diários ( chuva, frio, falta de tempo..etc) o que acham de fazer uma previsão para o mês de agosto?
Exemplo de uma previsão feita por uma aluna da 7ª série:
Previsão para agosto:
"Novas esperanças te dão mais ânimo nesta semana. Você estará com um brilho especial nestes dias e isso também ajuda na vida amorosa, pois acaba fazendo com que a pessoa amada te veja de uma maneira diferente. Saiba conquistá-la, e deixá-la bem do jeito que você gosta. Valerá a pena esse empenho já que tudo que é útil te interessa e desperta seus cuidados. Boa semana para sair, para ir a eventos sociais e curtir tudo de bom que a vida possa te oferecer. "

Lembrem-se de pensar em coisas boas ou até mesmo em soluções para coisas ruins.É super importante estarmos de bem com a vida independente da previsão do tempo, temos que estar constantemente com um sorriso em nosso rosto, dar um bom dia sem amargar o dia do proximo, não descontar nos outros a raiva que estamos sentindo, e o mais importante expressar um sentimento de amor. Você já disse "EU TE AMO" para alguem hoje?!?!?...Não então não perca tempo.
Poste em seus blogues suas reflexões.

No comments: